terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aula da Silhouette Cameo e Promoção da Loja Online

Oi gente, tudo bem?




Cheguei de viagem e estou produzindo um pouquinho. Hoje a tarde dei uma aula com a Silhouette para a Herlane. Ela é de São Luiz do Maranhão e estava de passeio na casa do filho que mora aqui. Então me esperou voltar de viagem, o que agradeço de coração, e aproveitamos para papear. Expliquei muitas coisinhas e dicas, passeamos pela loja online e fizemos um projetinho bem legal.  
E gente reparem na bolsa dela? E da linha Silhouette, amei de paixão...show de bola... Quero uma para mim! Alguém sabe de uma promoção básica...rs,rs.
Estou aguardando ela chegar na Silhouette Brasil para comprar a minha.
Herlane, adorei te conhecer. Volte sempre tá!! 


E ainda lembrando a vocês que a Data do Dia dos Namorados nos EUA esta próxima e diante disso a Silhouette America esta promovendo a promoção Valentine Shape. E para nós que estamos "in love" com nossa maquininha merecemos os arquivos que estão a 75 ¢ na loja Online. Mas corra que a promoção é de hoje até depois de amanha, 26 de janeiro.


E não se esqueçam do Desafio Janeiro do CraftBook, ainda dá tempo de participar.
bjos

8 comentários:

  1. Ol-a!
    Quando vc vem ao \Rio para dar aula da Cameo?
    Ainda nao sei mexer muito bem,preciso das suas aulas.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Rose,
    tem mais meninas aí que tem a Silhouette ou Cameo??? Junta uma turminha para a gente ver se daria certo minha ida!!! rs,rs.
    Olha que eu vou heinm!! Ou então voce vem dar um passeio aqui no nosso encontro.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá Grice!
    eu conheço só uma amiga mas se vc anunciar,quem sabe apareça mais gente.
    Me avisa.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi Grice!!!!!!!!
    Estou participando dos desafios lá do Craftbook e estou adorando o ambiente de lá....
    Foi a Eliane q me apresentou o fórum...
    Ei, e a feira? Animada???
    Espero q nos encontremos por lá...
    bjs,
    Fabi

    ResponderExcluir
  5. Grice, quando chegar a minha quero aula, viu? Quanto vc faz pra dar pra duas pessoas( eu e uma amiga). Bjs

    ResponderExcluir
  6. Obrigada!
    Vou tentar esse final de semana e escrevo dizendo se deu certo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Meninas (Rosemary e Grice)
    Sou do RJ e quero participar da aula da Grice
    Bjs
    Gleise
    gleise.faria@gmail.com
    http://passatempoartesanal.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe seu comentário!! Ficarei muito feliz.
Obrigado por sua mensagem.
Farei o possível para responder em até 48 horas.
Pode demorar um pouco porem não deixarei esperando por mais de 72 horas.
Se precisar de ajuda mais imediata, você pode ligar.
Obrigada e volte sempre para ver sua resposta.
Grice